Header Ads

ad

GE: Good Ending

GE: Good Ending

グッドエンディング
GE: Good Ending Mangá

Nome: 
GE: Good Ending (グッドエンディング)
Publicação: 16 Volumes (156 capítulos)
Autoria: Sasuga Kei
Gênero: Romance, Shounen, Drama, Ecchi, Escolar, Esportes

Scan(s): Baka Neko, KIIS ScansSub, Quadradim Scans
Status: Completo


Sinopse: A história segue Utsumi, e sua estranha relação com a misteriosa Yuki Kurokawa, membro do clube de tênis que tenta ajudá-lo a se declarar para a capitã do time. Mas as histórias de amor nunca são tão simples assim!

Minha opinião

Sou completamente apaixonada por histórias de romance e posso dizer que GE: Good Ending é um dos melhores mangás do gênero. É impossível não se identificar com Utsumi, sendo um garoto ou uma garota, pois com certeza você também já gostou de alguém e não teve coragem de se declarar (é triste!). Mas é aí que a Kurokawa entra e tenta ajudá-lo nessa vergonhosa missão.
Uma das características que mais me encantou é a semelhança da trama com a realidade. A autora realmente conseguiu me emocionar, pois me identifico muito com a história. Outro fator que o torna um dos melhores mangás de romance é o modo como cada personagem, tendo suas particularidades e personalidades diferentes, amadurecem ao longo do enredo.
GE: Good Ending é divertido e muito romântico, além de ter cenas ecchi leves e nada forçadas (isso pode ser uma boa ou má notícia para você).

Ler Online: Mangá Host
Download: Baka Neko

 

[Os traços são lindos! *-*]


4 comentários:

  1. Oba, uma resenha sobre GE ! u-u
    Sobre o mangá, eu considerei ele muito bacana, no começo eu achei bem clichê e os acontecimentos realmente você já viu em vários lugares, mas algo nele me fez continuar, talvez um personagem aqui ou ali ou os traços mesmos, enfim.
    Mesmo não tendo o final que eu queria, eu achei um desfecho fofo e sempre recomendo o mangá junto com Dengeki Daisy para quem procura um romance com um draminha e ótimos momentos, haha.
    Espero encontrar mais reviews sobre meus animes/mangás favoritos! xD

    ~
    P.S: Tinha lido antes que poderia contatar a autora desse site via msg do facebook se eu me identifica-se como um leitor do site aqui. Fiz isso porém não recebi resposta (#Sad). Mudou a forma de contato? Tenho sugestões de resenhas que queria mandar para saber sua opinião. Me informe certinho se tiver mudado algo, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, Gilmar! A mensagem deve estar oculta. Vou entrar em contato agora mesmo ^^
    GE é um dos meus mangás de romance preferidos. Ele é muito comparado com Kimi no Iru Machi, então se quiser pode dar uma olhada. Gosto muito dos traços de ambos e até mesmo acho os dois parecidos em certos aspectos, apesar de Kimi no Iru Machi abranger a adolescência até a vida adulta dos personagens. Talvez você goste :)

    ResponderExcluir
  3. Nao estava procurando resenha sobre GE, mas quando vi o nome nao pude resistir, sim sou fascinado (como nao ser)...pensei q nao leria um manga duas vezes, e olha eu aí, lendo pela terceira vez*--*
    estou pronto para dar um passo a frente (kof kof, nao antes de ler a quarta vez) e ler sua indicaçao de mangá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sasuga Kei arrasa mesmo <3 Sou muito apaixonada pelos traços dos mangás dela!! Sinto muito pela resenha pequena e tão incompleta. Quem sabe num futuro próximo eu faça uma mais detalhada :)
      Beijos!

      Excluir