Header Ads

ad

Top 10: Melhores Animes de Comédia-Romântica


10º Kamisama Hajimemashita
神様はじめました


Sinopse: Somos apresentados a jovem Nanami Momozono, que acaba se tornando sem teto após seu pai fugir por causa de dívidas e o cobrador lhe tirar a casa. Nisso, ela acaba conhecendo Mikage, um estranho que morre de medo de cachorros. Após ela salvar ele justamente de cachorros, ele acaba oferecendo moradia para ela, que aceita na hora. Porém, logo ela descobre que ele se refere a um templo xintoísta aparentemente abandonado. Sem escolhas, ela acaba ficando lá e sendo intitulada por Tomoe, um kitsune, como a nova deusa do templo.




9º Gekkan Shoujo Nozaki-kun
月刊少女野崎くん


Sinopse:Tudo começa quando, Sakura Chiyo tenta confessar sua paixão para Nozaki-kun, mas a falta de percepção dele, acaba confundindo-a com uma fã! Incapaz de transmitir os seus sentimentos. A série possui um timming perfeito e lida com a ironia de forma muito cômica! Não deixe de conferir esse anime irá te conquistar a cada episódio.



8º Nisekoi
ニセコイ



Sinopse: Suas famílias atualmente estão em guerra por causa da rivalidade nos negócios: a família do garoto é da yakuza enquanto a da garota é composta por criminosos. Os líderes dos dois grupos gostariam de acabar com essa situação, porque se a guerra não acabar certamente haverão muitas baixas. O problema é que seus subalternos não vão os escutar, então eles decidem algo que os farão cooperar. Eles querem que Ichijou e Kirisaki se tornem amantes, desta forma suas famílias voltaram a se entender.



7º  Toradora!
とらドラ!


Sinopse:História de Toradora! começa com o protagonista Ryūji Takasu, que se sente frustrado ao tentar mostrar o seu melhor quando entra no segundo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos o fazem parecer um delinquente intimidador. Isso faz com que Ryūji não tenha esperanças de conseguir uma namorada tão cedo. Depois de receber cumprimentos de sua mãe de manhã, o garoto vai a escola e fica feliz ao descobrir que ficará na mesma classe de seu melhor amigo Yūsaku Kitamura e de Minori Kushieda, por quem é apaixonado. Porém, nesse mesmo dia, ele esbarra acidentalmente na famosa "tigresa de bolso"—Taiga Aisaka—que também está na sua classe e é amiga de Minori.


6º School Rumble 
スクールランブル


Sinopse: Tsukamoto Tenma é uma estudante do ensino médio que, assim como outras garotas de sua idade, se apaixona. Contudo, ela não consegue confessar seu amor para o seu colega de classe Karasuma. Ela descobre que ele vai se transferir para outra escola no próximo ano e, com a ajuda de suas amigas, tenta confessar seu amor. Mas ela usa métodos bastante estranhos para isso, como atirar uma flecha com uma carta de amor. Por fim, ela põe uma carta em seu armário do colégio, confessando todos os seus sentimentos e pedindo para que ele não deixasse o colégio. Porém, para o azar de Tenma, ela se esquece de assinar a carta, e Karasuma não descobre quem enviou. Mas, por causa disso, ele decide adiar sua transferência. Do outro lado, temos Harima Kenji, um delinqüente, que está apaixonado por Tenma. Para o seu azar, a preocupação de Tenma em se confessar para Karasuma faz com que ela não perceba os sentimentos dele. Para piorar a situação, ele vê Tenma e Karasuma almoçando juntos. Isso faz com que ele esqueça da escola e embarque numa jornada para conquistá-la


5º Zero no Tsukaima 
ゼロの使い魔




Sinopse: Louise é uma garota nobre péssima em magia, nunca conseguindo usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. No começo do ano na Academia de Magia de Tristain, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu servo protetor eterno, que geralmente é algum tipo de animal ou criatura mágica. Porém, Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Saito Hiraga.


4º Itazura na Kiss
イタズラなKiss



Sinopse: Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun! 


[Concordo Plenamente!!! Opa ... Prosseguindo]













3º Lovely Complex 
ラブ★コン


Sinopse: Lovely Complex é uma história de um menino e de uma menina. A menina, Risa Koizumi, tem 172 cm de altura - muito mais alta do que a média de altura de uma menina japonesa. O menino, Atsushi Otani, possui 156 cm - altura abaixo da altura média do menino japonês. Durante a escola de verão, um estudante muito alto (de uma outra classe) maior que Risa aparece e Risa apaixona-se imediatamente por ele, vê nele a chance de um relacionamento já que todos os passados fracassaram por ela ser tão alta. Atsushi também começa a sair com uma garota de quem gosta, enquanto ambos conhecem o amor, descobrem que entre eles há uma grande clima de amor também.








2º kaichou wa maid-sama!
会長はメイド様!



Sinopse: O colégio Seika era uma academia para garotos e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são meninos. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, uma cafeteria onde as garçonetes se vestem de maids (empregadas) e tratam seus clientes como seus patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.




1º Ouran Highschool Host Club
桜蘭高校ホスト部



Sinopse: Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em BunkyoTóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde,procurava um lugar tranquilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e na pressa de sair dali por estar totalmente envergonhada, acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar por esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club

[Senpai *-*]
  

56 comentários:

  1. Poxa, Laura. Sem Kimi ni Todoke ou Special A? Meu Kokoro </3
    Mas acho que são muitos animes pra pouco top10, haha.

    ResponderExcluir
  2. Gosto é gosto, né
    Na sinceridade não curtir muito Special A e esse post é sobre comédia romantica, por isso que vou fazer um top diferenciado para os animes de romance!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio que vai fazer um diferente se fizer me manda um link pq sou louko por animes de romance

      Excluir
    2. Então kkkkk fique conosco e nao desista !! pq a pate 2 vai sair

      Excluir
    3. Eu prefiro o final de itazura na kiss, e kimi ni todoke e chato,a menijna e muito ingenua e nao gostei do final (nao levem a mal minha opinião)

      Excluir
    4. Já assisti todos de romance até os mais improváveis kkkkk precisando de novos pra ver

      Excluir
  3. Sério que você não curtiu muito? O que foi que não te agradou? Os protagonistas ou os outros mesmo, ou a história se desenvolvendo em si? Eu confesso que não terminei Kimi ni Todoke mas é um ótimo anime, mas realmente ele não se encaixa nessa categoria. Só o fato de você ter colocado Itazura na Kiss já me faz confiar em seus gostos, relaxa! haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja terminei kimi ni todoke e special A e achei os dois mt bons! Mas para mim ninguém supera Toradora ou Lovely Complex!!

      Excluir
    2. Sou muito mais kimi ni todoke!! É meu shoujo preferido.
      Mas amoo Special A e Lovely complex! Muiiiito bom :3

      Excluir
    3. lovely complex , ninguém supera!!!

      Excluir
    4. Mariana eu amei tb clannad muito bom

      Excluir
  4. Bom Special A não me agradou no quesito grafico, parece bobo, mas me incomodou bastante e ainda frisava os mesmos cliches de toda comédia romantica, só com uma roupagem diferente da qual não gostei.
    Esse post é p discutir ideias e que as pessoas sintam vontade de assistir algum deles, como vc disse um top 10 é curto por isso nos aproximamos dos principais segundo o meu discernimento. :D

    ResponderExcluir
  5. Você tem um gosto muito parecido com o meu. Acho todos esses shoujos otimos!

    Eu gosto tbm de Kimi ni Todoke e Special A (achei fofo, mas eh cliche sim).

    Ouran é meu favorito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh que isso,olha que sintonia kkk.
      Ouran foi meu segundo anime que vi na vida tendo total consciencia de o que era anime, entao nao posso dizer que me decepcionei.Todo anime, filme, dorama tem cliche o que faz a diferença é como ele é apresentado e nao que ficou bom no Special A A UNICA COISA que me tirou do serio foi o grafico.

      Excluir
  6. Poxa,podiam ter colocado Chuunibyou demo koi ga shita,é romance e tem comédia,um ótimo anime,muito fofo e eu amooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom esse anime mano... Recomendo ele tbm, devia tá na lista namoral.

      Excluir
    2. Muito bom esse anime mano... Recomendo ele tbm, devia tá na lista namoral.

      Excluir
  7. Oi Julia, obg por comentar !
    Já temos planos para fazer um top part. 2, nao somente desse tema, nesse top pensei em colocar algo que a maioria conhecesse.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei desse top 10! Apesar de ter alguns animes que eu não conheço (e que eu vou assistir), eu acho que a posição ficou boa. Só não gostei muito de Kamisama em décimo e Lovely perder pra Kaichou, mas eu me acalmei quando vi que Ouran tava em primeiro aushuahsua Enfim, eu estava procurando por sugestões de animes para assistir e achei esse top dez que se fez útil. Vou esperar uma parte 2! Aliás, ótimo blog c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatooooooo
      Mano, na moral fico feliz em ter ajudado, serio msm!! É muito gratificante quando vc faz um post e ele tem serventia pra alguem, pls espere a parte 2

      Excluir
  9. Nossa adorei seus gostos, realmente muito parecidos com os meus, espero uma part 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Caramba, que legal, serio msm, me dizem muito isso e fico feliz por agradar a todos SERIO, ja disse "serio" muitas sorry kkkk
      Akira, fique a nossa espera e quando vc menos esperar uma top novo estara no ar.

      Excluir
  10. Pra mim soh ficou faltando sakurasou no pet na kanojo que sem dúvida é um dos melhores do gênero. Toradora é o meu número 1 sem dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Toradora, mas o bastante para primeiro lugar kkkk e qunato a sakurasou no pet na kanojo só posso dizer que esta na lista :)
      Agora nessas ferias vou colocar em dia

      Excluir
  11. mt boa essa lista, só não concordo com a ordem, mas enfim, já vi tds e super recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Mandinha! se tiver algum anime para recomendar estamos aqui, para ouvir e debater kkkk

      Excluir
    2. Laura Thomas vc já assistiu Plastic Memories ? É um anime de romance e drama com um pouco de comédia, ele é um anime muito bom, eu gostei muito dele
      Se vc gosta de animes do gênero eu acho que vc vai gostar desse

      PS:quando puder de uma olhadinha

      Bjs

      Excluir
  12. Nossa, adorei essa lista!!! Esses são meus animes favoritos!!

    ResponderExcluir
  13. Não tenho um grande conhecimento em animes, estou começando a assistir mais além dos que já assisto, anotei o nome de alguns aqui e vou conferir aproveitando as ferias da faculdade rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Faltou yamato-nadeshiko-shichi-henge ... É mais engraçado do que romântico, mas tem haver com o gênero....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa nunca ouvir falar desse vou dar uma pesquisada kkk

      Excluir
    2. ele é muito bom é tipo Kokoro Connect

      Excluir
    3. outro anime mto massa nesse tipo é o midori no hibi! mto bom!

      Excluir
  15. EU AMO LOVELY COMPLEX! AINNN A HISTÓRIA MAIS ENGRAÇADA E LINDA DE AMORRR
    #LOVECOM *---* <3

    ResponderExcluir
  16. Do School Rumble pra cima não vi nenhum, mas dali pra baixo vi todos (apesar que o Ouran só vi por recomendação do blog kkk)!

    ResponderExcluir
  17. Achei a lista muito boa, vendo que Toradora e kaichou wa maid-sama estavam nela, já consegui ver o bom gosto de cara :D

    ResponderExcluir
  18. Nagasarete airantou anime muito engraçado e fofo..

    ResponderExcluir
  19. bah pra mim faltou mesmo o kimi ni todoke pelo menos em décimo kkk mas curti muito mas n tem como falar de comedia romântica sem lovely complex e kaichou wa maid sama <3 amo paka

    ResponderExcluir
  20. Mi top:
    https://www.youtube.com/watch?v=kqxbB-ziLmY&ab_channel=Aizen
    Pero cambiaria el orden

    ResponderExcluir
  21. Ouran high school no host club 💘

    ResponderExcluir
  22. eu amei !!! Me ajudou muito !!! Me apaixonei por Itazura os personagens são demais AMEI muito ... Mas,eles deveriam ta em 1 lugar ...kkk
    AMEI MUITO

    ResponderExcluir
  23. Eu vi alguns desses.
    TORADORA!: é legal, e eu me apeguei um pouco a alguns personagens;
    ZERO NO TSUKAIMA:Legal tbm. Bastante comédia com peitos kkkkkk mas é sério: beeeem engraçado.
    KAICHOU WA MAID-SAMA!: Nossa, esse é um dos melhores q eu já vi!! Cara, é muuuuito bom!! E o Usui Takumi é mt… sla, ele é bom em td q faz aí fica hiperengraçado!
    OURAN HIGHSCHOOL HOST CLUB: FANTÁSTICO!!!! Ainda melhor q Kaichou wa Maid-sama! O Tamaki deve ser um dos melhores personagens q tem, só pode! Ele é engraçado demais! Amo qndo ele fica deprimido! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Amo todos mas o favorito é kamisama hajimemashita (ótimo post )

    ResponderExcluir
  25. Amo todos mas o favorito é kamisama hajimemashita (ótimo post )

    ResponderExcluir
  26. Sinceramente, não consigo fazer um top 10 assim.. Pra mim, tem vários que ficam em primeiro lugar: Lovely Complex, Kamisama Hajimemashita, Kaichou, Fruits Basket (comédia romântica estilo Kamisama), Toradora, Ao Haru Hide, Nisekoi, Ookami Shoujo to Kuro Ouji, Uta no Prince Sama (é mais musical, mas super engraçado), Ouran Host Club, Special A, Tonari no Kaibutsu-kun, Itazura na Kiss entre outros..

    ResponderExcluir
  27. ;-; Baka no test e Bokura wa minna kawaisou

    ResponderExcluir
  28. Amei Nisekoi espero que venha a 3 temporada ;~;

    ResponderExcluir
  29. Oha, eu já assisti a maioria dessa lista! Morri de rir com Zero no Tsukaima e com kaichou wa maid-sama.Quase morri com Ouran Highschool Host Club... Nunca se beijam! OMG
    E recentemente me apaixonei por Kamisama Hajimemashita! Quero a terceira temporada já! (eu literalmente terminei esse em 1 dia/ ta faltando uma OVA nisso aí, não é possível!)
    Uma que faltou e que com certeza todos se apaixonam (e choram) é Full Moon o Sagashite!

    ResponderExcluir
  30. Melhor shigatsu wa kimi no uso, bokura wa minna kawaisou, sakurasou no pet na kanojo, ore monogatari ,school rumble,

    ResponderExcluir
  31. meu favorito é ouran host club! e lovely conplex nao pode faltar tambem... me matade rir.. amo animes ❤❤😂😂

    ResponderExcluir
  32. AMEEEEEEEEEEEEI TOOOOODOOOOS <3<3, OTIMO BLOG <3 ^_^

    ResponderExcluir
  33. Para mim faltou apenas sakurasou no pet na Kanojo e gamers, muito boa sua lista

    ResponderExcluir
  34. I am happy to find this post Very useful for me, as it contains lot of information. I Always prefer to read The Quality and glad I found this thing in you post. Thanks Anime Discord

    ResponderExcluir