Header Ads

ad

Top 10: Melhores casais de anime!


Nesse Dia dos Namorados nós selecionamos os dez melhores casais das animações japonesas. Confira os casais e suas respectivas histórias, acompanhadas por um vídeo musical da trajetória desse romance.



10º Irie Naoki e Aihara Kotoko  
Itazura na Kiss

O Dia dos Namorados começa e nada melhor que começar com uma menção honrosa de um dos casais mais marcantes: Irie-kun e Kotoko. Os dois não passam despercebidos nem diante do publico asiático e muito menos por nós ganhando inúmeros live-actions em diferentes países, a animação e mangá! A história desse casal se inicia a partir de uma declaração de amor feita através de uma singela carta que nosso queridíssimo Irie-kun IGNORA, mas isso é apenas começo de grandes sutilezas cavalares que o protagonista nos fornece. Esse foi o motivo que quase me fez desistir do anime, mas perseverei, tive como exemplo Kotoko: a mulher que jamais desiste e por isso permaneci firme e forte. Enfim, após o incidente da carta, sua casa é destruída num terremoto, enquanto Kotoko é obrigada a morar na casa de um amigo de seu pai, que é nada mais nada menos que o pai de Irie-kun.




9º Hōtarō Oreki e Chitanda Eru 
Hyouka


Hyouka lida com cores vibrantes, gráficos bem feitos impecável em termos de animação,sem contar a trilha sonora que não deixou pra menos, assim as cenas ficamcom toques marcantes. A historia começa quando os quatro alunos do clube de literatura investigam um caso que ocorreu há 45 anos. Dicas do mistério são enterrados em uma antiga coleção de obras dos antigos membros do Classics Club. A coleção é intitulada "Hyouka".Oreki é um garoto pouquíssimo energético que se junta ao Clube de Literatura Clássica a pedido de sua irmã mais velha, Tomoe Oreki, para impedir que suas atividades sejam encerradas. Ele diz que não gosta de desperdiçar energia, mas caso lhe dêem um mistério para ser analisado, consegue deduções lógicas e brilhantes sobre ele. Para Oreki, Eru é alguém que ele não consegue ignorar, tanto que, por insistência da garota, começa a se enturmar com os colegas de classe e passa a participar das atividades escolares.




8º Ritsu Onodera & Masamune Takano
Sekaiichi Hatsukoi



Durante o colegial, Ritsu Onodera se declara para Masamune Takano – conhecido na época como Masamune Saga, antes de seus pais se divorciarem – e eles iniciam um relacionamento, que não dura muito. Após ser ferido por seu primeiro amor, Onodera jurou nunca mais se apaixonar. No entanto, anos mais tarde, Takano se torna o editor-chefe do departamento Emerald, onde Onodera trabalha. Ambos descobrem que seu rompimento não passou de um mal-entendido e agora Takano está decidido a fazê-lo se apaixonar por ele novamente.





7º  Jintan Yadomi Meiko "Menma" Honma
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai



Ah, o casal de Ano Hana. Amor de corpo e espírito, talvez? Recordar de uma pessoa que já faleceu, mas ainda ocupa espaço por entre seus pensamentos. Pensamentos solitários que convergem em um só sentimento: saudade. Jintan, sempre sozinho, sempre de canto. Mas isso era só fisicamente. Ainda existia certa companhia que trazia algum vestígio de paz para o garoto, a pequena Menma. Tragédias marcaram a infância dos dois, isso é inegável. Recordar de um passado feliz num presente sem graça é mais do que necessário, é primordial para seguirmos em frente. Carinho não morre. Saudade não morre. Amor é imortal.




 Misaki Ayusawa & Takumi Usui

 Kaichō wa Maid-sama


Seika High uma escola cheia de cheia de alunos imprudentes que se tornou mista recentemente, assim o numero de alunas ainda é minoria. No entanto Misaki ganhou reputação entre o corpo estudantes do sexo masculino, mantendo a ordem entre ambos, se tornando presidente do conselho estudantil. Porém, em casa Misaki tem que trabalhar secretamente meio periodo para ajudar nas contas em um Maid-café. Infelizmente, seu segredo é logo descoberto por Takumi Usui, um garoto popular em Seika alta. Mais tarde, como a história continua, tanto Takumi e Misaki descobrir o amor que sentem um pelo outro.




5º Hiraga Saito Louise Françoise Le Blanc de La Vallière
Zero no Tsukaima


Durante um ritual especial de magia, onde os magos deveriam invocar seus espíritos familiares, Louise – conhecida como “Zero Louise” por seus feitiços sempre darem errado – acaba invocando um humano plebeu chamado Saito, deixando-a humilhada diante de seus colegas. A partir daí, Louise precisa lidar com seu novo familiar e com os sentimentos que desenvolve por ele, mesmo que sua personalidade controversa não queira admitir.




4º Risa Koizumi &  Atsushi Otani
Lovely Complex

Risa Koizumi e Atsushi Otani sofrem com algo em comum: a altura. Enquanto Risa é muito mais alta que a maioria das garotas de sua idade, Otani é muito baixo. Ao decorrer da história, ela se apaixona pelo melhor amigo, mas precisa lidar com a rejeição quando se declara para ele. Quando pensa em desistir, após ser rejeitada pela segunda vez, Otani aparece escondido em seu aniversário e dá a ela um presente, seguido de um beijo. Assim, começam finalmente a namorar.





3º Edward Elric & Winry Rockbell
Fullmetal Alchemist Brothehood 


Após o terrível acidente que ceifou braço  e a perna do Ed, Winry assumiu o papel de seu mecânico automail pessoal, construindo-lhe novos membros sofisticados com a tenra idade de onze anos. Desde então, Winry tem servido bem constante de Ed de apoio, tanto mecanicamente e emocionalmente. Assim, ao logo da jornada dos irmãos em busca de seus corpos, os dois vao descobrindo o amor. 




2º Kazehaya Shouta & Kuronuma Sawako
Kimi ni Todoke

Sawako é uma garota tímida que sempre desejou ter amigos, embora sua semelhança com a personagem do filme de terror “O Chamado”, Sadako, tenha tornado essa tarefa quase impossível. Isso muda completamente quando o popular Kazehaya começa a falar com ela, dando a oportunidade de Sawako fazer novas amizades, assim como se apaixonar pela primeira vez, e superar os obstáculos em seu caminho.





1º Inuyasha & Kagome Higurashi
Inuyasha

Um marco na infância de muitos!!!
Finalmente The First Place! história mostra uma garota normal, uma colegial até que um dia, um monstro a pegou e através de um poço ela caio na era feudal. Lá ela reviveu inuyasha um meio yokai e em seguida acabou sem querer destruindo um objeto muito poderoso, a grande joia de 4 almas, Kagome é a unica que pode ver seus fragmentos.Entao inuyasha é obrigado a partir com ela em uma jornada para recuperar todos os fragmentos de joia. Ao longo de sua jornada conhecem muitos amigos como Mirok ,Sango, Kirara e Shippou. Inuyasha começa odiando Kagome, mas ao longo do anime, seus sentimentos mudam.




BÔNUS

Chichi & Goku 


Um dos heróis mais marcantes da geração de 90 com certeza é esse cara, a extinta TV Globinho acabou por eterniza- lo aqui no Brasil. 

Bom, a historia de Goku está sempre ligada a busca das esferas do dragão e nessa jornada acaba conhecendo e fazendo amigos. Nesse meio, ele acaba conhecendo Chichi ainda crianças e com o passar do tempo se apaixonam, se casam e passam o resto da vida juntos.Isso até ele morrer e reviver! Vamos deixar bem claro, como Chichi é paciente! aplaudam essa mulher! 


10 comentários:

  1. SENHORA! Nao creio q tem um AMV de COMATOSE AÍ! (a senhoa fez uma panhead muito feliz hoje)

    ResponderExcluir
  2. NÉ NÃO!! kkkkkk fico feliz que SENHORA reconheceu isso.
    Entre nós, posso dizer que conheci Skillet atraves de amvs :)

    ResponderExcluir
  3. É o primeiro Top de casais que não encontro o tigre e o dragão, Taiga e Ruiji, hehehe. So estranhei o Goku e Chichi, mais gosto e gosto.
    Como sinto falta de anime cometia/romântica como Toradora, Kimi ni todoke, lovely complex entre outros de antigamente.

    ResponderExcluir
  4. qual o anime da capa dos top 10 ? achei mega bom o trabalho do gráfico e o desenho com as cores parece maravilhoso.... fiquei curiosa..

    ResponderExcluir
  5. Qual o anime do poster que está no incio da página?!?

    ResponderExcluir
  6. Amos esses casais, são super fofos, mas para mim nenhum casal supera Shirayuki e ZeN, DO ANIME Akagami no Shirayuki-hime.
    Mas gosto é gosto, nem todo mundo tem a mesma opinião.

    ResponderExcluir
  7. choro toda vez que vejo um amv de Zero no Tsukaima

    ResponderExcluir
  8. Mds, você colocou o Ritsu e o Masamune!!!! Amo eles!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal sua lista! Tem outros casais, mas top 10 é de acordo com o gosto mesmo... eu gosto demais de Yona e Hak de Akatsuki no Yona, são lindos demais, o Hak derrete qualquer coração! Gosto também do casal de Sukitte ii na yo. Dos clássicos, Seiya e Saori de Saint Seiya e Shiryu e Sunrei do mesmo anime!

    ResponderExcluir