Header Ads

ad

Taifu no Noruda: Movie | Notícias


Taifu no Noruda
Studio Colorido anunciou um novo longa-metragem intitulado Taifu no Norruda (Typhoon Noruda). O filme vai estrear nos cinemas do Japão em junho 5 e ficará em cartaz durante 3 semanas. 

[Trailer de Divulgação]

Sinopse: O filme se passa em uma determinada ilha isolada, em uma determinada escola secundária, na véspera do festival de cultura. Um menino sai do beisebol depois de jogar toda a sua vida, e tem uma briga com seu melhor amigo. Em seguida, eles de repente encontram uma garota misteriosa chamada olhos vermelhos Noruda e um enorme tufão atinge o ensino médio.

Elenco:

Shuhei Nomura como Shūichi Azuma, um menino ingênuo. Um jogador de beisebol de longa data e um amigo próximo de Saijo. Não é possível ser sincero consigo mesmo.


Daichi Kaneko como Kenta Saijō, um rapaz honesto com um forte senso de justiça. Sua personalidade se choca fortemente com Azuma, mas ele simpatiza com ele.



Kaya Kiyohara como Noruda, uma garota do espaço atormentado por um destino cruel. Azuma ajudou-a, e seu coração começa a se abrir.


O site também revelou um visual para os personagens da classe e professores:

Yojiro Arai, animador do famoso Studio Ghibli, fará sua estréia como diretor neste filme que será produzido pelo Studio Colorido. O design dos personagens fica a cargo de Hiruyasu Ishida e a musica é composta pelo Masashi HamauzuBinbogami ga!).




Fonte: ANN 


Nenhum comentário