Header Ads

ad

Top 10: Personagens Fenininas



10º  Hitagi Senjougahara - Bakemonogatari


Hitagi Senjougahara é um estudante de Naoetsu privada da High School do terceiro ano. Ela é considerada uma menina de aparência frágil, com uma "doença incurável" e sempre se mantinha distante dos outros. Em um encontro acidental com Koyomi Araragi, seu segredo muito bem guardado é exposto, assim desencadeando uma serie de fatores, mudando sua vida.



9º Riza Hawkeye - Fullmetal Alchemist

Riza é uma mulher calma e séria, mas muito cortês. Sempre vista pelos seus colegas como o modelo de um soldado perfeito, rigorosamente disciplinada e extremamente racional, ela raramente relaxa quando esta no trabalho, e é geralmente encarregada de manter os seus colegas na linha. Apesar desse lado, Hawkeye não é tão fria e distante como pode aparecer. Seu lado mais suave aparece sempre quando esta na companhia de personagens mais jovens, como os irmãos Elric e seu cão Hayate.




8º Mikasa - Shingeki no Kyojin


Mikasa Ackerman é irmã adotiva de Eren,alem de ser dona de habilidades fenomenais, como um soldado.Embora tenha se tornado mais retraída após o assassinato de seus pais, ela ainda ama e se preocupa profundamente com seus amigos, especialmente Eren e Armin, vendo-os como os últimos remanescentes de uma família que ela não pode dar ao luxo de perder, e fará de tudo para protege-los, ela continua a ser humilde e se abstém de fazer pose ou exibir arrogância.




7º Motoko Kusanagi - Ghost in the Shell


Major Motoko Kusanagi é a principal protagonista de Ghost Masamune Shirow no anime e mangá Shell. Ela é uma cyborg empregada como o líder do esquadrão da Segurança Pública Seção 9, uma divisão imaginária da real Comissão Nacional de Segurança Pública japonês. Várias encarnações de Kusanagi no mangá, filmes e séries de TV, tudo retratá-la de forma diferente. Uma vez que cada uma delas tem uma história independente, características físicas e mentais de Kusanagi foram modificados em diferentes maneiras de refletir o foco de cada respectiva história.



6º Celty Sturluson - Durarara!


Ela é uma Dullahan da Irlanda que veio ao Japão em busca de sua cabeça roubada. Celty vive com Shinra Kishitani e trabalha como entregadora do submundo de Ikebukuro, alem de  usar um capacete quando ela sai e se comunica através de um PDA, possui também força fisica acima da humana.




5º Revy - Black Lagoon 


Revy também  conhecida como "Two Hand" devido a sua habilidade com dual-wielding, é a principal protagonista feminina da série e pistoleira da Lagoon Company. A mercenaria é uma assassina impiedosa e sádica, que vive segundo as "leis" de Roanapur, que esta pronta para matar qualquer um à menor provocação.





4º Teresa - Claymore 


Teresa  é a ex-Claymore número 1 da sua geração e 182ª guerreira da 77ª geração criada pela Organização. É considerada a mais poderosa guerreira Claymore da história, possuindo um poder bruto e um senso agudo de Yoki, ela raramente precisou usar a sua reserva massiva de Yoki, usando apenas dez por cento nas batalhas contra Rosemary despertada e a quase despertada Priscila. Ela recebeu a alcunha ‘‘Teresa do Sorriso Aparente’’ pelos leves sorrisos que surgiam eu seu rosto enquanto ela sem esforço algum abatia seus inimigos.




3º Akame - Akame ga Kill


Akame, também conhecida como Akame do Demônio espada Murasame, é um dos membros do grupo de assassinos, Night Raid e um dos personagens principais, juntamente com Tatsumi. No inicio ela demonstra ser uma pessoa muito seria,por causa de seu passado infernal, porem no decorrer da historia é revelado que ela apenas é desajeitada socialmente.




2º Erza Scarlet - Fairy Tail


Por ter uma personalidade forte, Erza acaba sendo muito assustadora, sendo ela muitas vezes a pessoa que coloca ordem na guilda. Uma mulher de poucas palavras e muita ação, que tem muita coragem para ajudar os outros, principalmente seus amigos. Além disso, Erza é a única maga até o momento que consegue se reequipar usando várias armas e armaduras. Conhecida como Titânia (a rainha das fadas),Erza é famosa por sua força e habilidades.





1º Arthuria (Saber) - Fate/Zero


Seu nome completo é Arthuria Pendragon, um personagem inspirado nas lendas do Rei Arthur. Saber é uma jovem mulher de temperamento forte, alem de estar disposta a realmente vencer o Santo Graal . Ela é corajosa, determinada,  uma excepcional lutadora e muitas vezes é absolutamente impiedosa para com os seus adversários. Fora da batalha, ela é silenciosa e sempre vigilante.

4 comentários:

  1. Noooooooooooooossa achei um pouco injusto a Mikasa estar na Oitava posição e a Erza em segunda (nem gosto da erza (e_e) ). kkkkkk'
    Agora, a Saber foi mais que justo. (Fate Stay Night foi o primeiro animê que assisti)

    ResponderExcluir
  2. Cara, a Erza foi a primeira personagem feminina que EU vi botar terror nos homens kkkkk tanto na moral, quanto na força! ( isso a muito tempo atras quando comecei a assistir e enlouquecer com essa cultura).
    É muito dificil fazer uma lista que agrade a todos ( eu tento ) porem tudo é baseado na minha impressao do personagem em relaçao ao anime.
    Mas pelo menos concordamos em relaçao a Saber, né

    ResponderExcluir
  3. realmente eu concordo com a maior parte da lista, embora mereçam um lugar nela, Tsunade que foi a líder da maior nação ninja por muito tempo. talvez a Hinata que pra mim e um personagem que mesmo sabendo que era fraca poderia se esforçar para ser melhor, se bem, que é a tipica atitude de personagem principal, então nem tanto, claymore é um poço de mulheres realmente fodas, Riful, Rafaela, Clarice, todas que poderiam estar facilmente em qualquer lista, fortes decididas, donas de seu próprio nariz,Caterina Sforza de trinity blood, e outra mulher forte, linda inteligente, e uma guia que poderia estar nessa lista, Homura esqueci o sobrenome, de madoka magica, e outra personagem que tem sentimentos de amizade tão fortes que a fizeram emplacar uma busca incessante atras da vida daquela que ela ama, mas sem duvidas a que deveria estar ai, e provavelmente em primeiro, a mais humana de todas, a que se apaixonou, a que lutou por amor, por dever, a que foi guia e que foi guiada, provavelmente a mulher mais forte de todas já criadas na ficção, Casca de Berserk, que era lider, era mulher, era forte, e de personalidade unica, não somente uma guerreira, mas a mulher guerreira, que pode até parecer ofuscada em meio a tantos personagens incriveis, mas que brilha incrivelmente. termino aqui, pois, me estenderia demais, tantos animes ou mangás com mulheres incríveis, e admiraveis, como Gantz, Biter virgin, To aru series, Kiseijuu, Toradora(kushieda é Foda), Air Gear, Code geas, Mnemosine, entra outras...

    ResponderExcluir

  4. Fiz a lista baseado no meu conhecimento e é claro opnião, bom a escolha foi baseada na força, tanto bruta quanto mental, dessas mulheres que nao se abalam por pouca coisa. Concordo com voce Claymore é um poço de mulheres poderosas, mas se eu fosse colocar somente elas n teria mais espaço (Teresa se rebelou e ainda matou muitas de suas irmãs) não concorda?
    O top é curto selecionei as que mais me marcaram, espero ter ajudado

    ResponderExcluir