Header Ads

ad

Digimon Adventure Tri: Fãs descontentes fazem petição | Notícias

A novela continua!
Depois de muitos atrasos na entrega do anime, a vez agora é a revolta dos fãs descontentes com o novo design dos personagens feito por Atsuya Uki. Os fãs alegam perda de carisma no olhar dos nossos heróis de infância, já que o novo desenho é o oposto da versão original.

Assim muitos fãs fizeram suas próprias versões dos personagens:



A petição é dirigida a Toei Animation, que produz o Digimon, para mudar o design dos personagens e remover Atsuya Uki como designer de personagens. Esta nova petição contra os projetos Uki precisa de 1.500 assinaturas e, como de escrita, que atualmente é de 1.310. A petição pode ser assinada através deste link.
No entanto, apesar de tudo isso, ainda existem muitos fãs que acham o design dos personagens bons e não se importam com as diferenças com o original. Alguns até já elogiaram os novos desenhos como eles acham que eles realmente fazem a Digiescolhidos parecerem mais velhos.
Digimon Adventure Tri não será um anime, como originalmente planejado, mas uma série de filmes em 6 partes. A primeira parte desta série-filme vai estrear no Japão em 29 de novembro de 2015 e será apropriadamente intitulado Saikai, o que significa reunião em japonês.


Fonte: SGCAFE

Nenhum comentário