Header Ads

ad

Chihayafuru: Live-Action previsto para 2016

Chihayafuru Live Action
Segundo o site ANN, a 12ª edição da revista Be-Love revelará a adaptação do anime Chihayafuru para Live-Action nesta sexta-feira, assim como a previsão de estreia (2016). A revista também afirmou que, num futuro muito próximo, revelará o elenco e outros anúncios importantes.



Sinopse:
A história começa com a protagonista Ayase Chihaya sonhando em ver a sua irmã tendo sucesso na carreira de modelo, mas um dia o novo aluno da sua classe, Wataya Arata, a critica para ter o sonho próprio. Arata começa a falar do seu sonho de virar jogador profissional de carta japonês e Chihaya fica fascinada ao conhecer o jogo a ponto de se torna também o seu novo sonho. Chamando também o seu amigo de infância Mashima Taichi para jogar carta, assim nasce uma amizade entre os três, só que não dura muito e Arata acaba precisando se mudar. Passados 4 anos, Arata retorna para a cidade da Chihaya, mas agora ele não é mais o mesmo garoto que tinha um sonho...





O mangá de Suetsugu foi lançado pela revista Kodansha Be-Love em dezembro de 2007 e conquistou o prêmio de melhor mangá shoujo no Kodansha Annual Manga Awards em 2001. Chihayafuru também ganhou o Manga Taisho em 2009.
Os dois primeiros volumes da série foram lançados pela revista Kodansha em uma edição bilíngue no Japão. Além disso, o mangá foi adaptado para anime, que conta com duas temporadas de 25 episódios.
Para assistir o anime online, clique aqui.



Nenhum comentário