Header Ads

ad

Top 10: Animes Ecchi


Top 10: Animes Ecchi

10º  Seiko no Qwaser



A história acontece na academia São Mikhailov, Oribe Mafuyu encontra um garoto de cabelos prateados, esbarrando nele sem querer, chamado Alexander. Ele é um Qwaser, um alquimista que controla apenas um único elemento, um ser que sabe manipular o ferro e tira sua energia do Soma, energia vital das mulheres. Um mistério cercando Icon transforma a academia em palcos de vários conflitos entre os vários Qwaser. Todos os Qwaser estão relacionados com os elementos da tabela periódica.

Assistir Online: Anitube



9º Shinmai Maou no Keiyakusha
O estudante do colegial do 1°ano, Toujo Basara, de repente foi questionado por seu pai e entrou em um estado de pânico. Baseado nisso, o pai excêntrico, disse que ele vai se casar novamente. Então seu pai partiu para o exterior depois de levar para Basara as duas belas irmãzinhas. Mas Mio e Maria não são humanas normais, em suas verdadeiras formas são o novo Lorde Demônio e uma sucumbus! Basara quase foi preso em um contrato de senhor e servo com Mio(Maou), mas o contrato formado ficou "invertido" por engano e Basara agora é o mestre. Além disso, Basara está sendo atingido pelas situações eróticas uma após o outra, devido ao contrato, mas a vida de Mio está sendo visada por outras tribos demoníacas e tribos de heróis! Desejo, drama e ação com o mais poderoso contratante começa!

Assistir Online: Anitube


8º Queen’s Blade

Nos próximos quarto anos, uma competição irá decidir quem será a próxima rainha. A guerreira mais poderosa irá obter o comando do país de acordo com a tradição e expandi-lo. As participantes precisam apenas ser maiores de 12 anos.
Não precisam ser humanas, inteligentes e nem pertencentes ao país cuja governanta será escolhida. As regras do torneio são simples: assassinato é permitido. Qualquer arma pode ser usada. A vencedora é escolhida quando as demais fogem, desistem ou não conseguem mais se mover. Este evento é exibido por meio da esfera de cristal do professor mágico da Corte para toda população ver e se entreter.



Assistir Online: Anitube


7º  Freezing


Freezing é um manga de batalha de garotas que lutam contra seres de outra dimensão chamada “Nova”. Essas garotas são chamadas de “Pandora” e estudam e treinam num colégio fundado especialmente para combater Nova. Essas garotas podem ter o apoio de um garoto, chamado "Limiter". Uma dessas garotas é chamada de "Rainha Intocável", porém um novato que chega na escola desperta sentimentos desconhecidos por essa garota.


Assistir Online : Anitube


6º Koe de Oshigoto

Aoyagi Kanna de 16 anos, a pedido de sua irmã, ela teve que ajudar na empresa dela, sem saber que era produtora de jogos hentai, e que o seu trabalho seria dublar com vozes bem eróticas. Assim, a garota, que ainda era inocente, é puxada para este lado do mundo e vai se contaminando cada vez mais.


Assistir Online: Anitube 



5º Sora no Otoshimono
O protagonista é Sakurai Tomoki, um estudante normal que gosta de paz e vive sempre sonhando com uma garota de quem nem se lembra do rosto.
Durante uma noite, ele conhece Ikaros, uma misteriosa garota andróide que caiu do céu. Ikaros conta que foi criada para realizar o seu desejo e Tomoki fecha contrato com ela para se tornar o master dela. Depois desse dia, o sonho de Tomoki começa a mudar e os seus dias calmos se tornam um caos total.



Assistir Online: Anime Q



4º High School DxD


O protagonista da história é o estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, sua felicidade dura pouco, pois logo no primeiro dia de encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado.

Assistir Online: Anitube



3º Yosuga no Sora

A história é sobre o estudante Kasugano Haruka que se tornou orfão junto com sua irmã gêmea Sora Kasugano que perderam seus pais em um acidente de carro. Devido à tragédia, os dois voltaram para cidade do interior chamada Okukosome e agora vivem na antiga casa o­nde o pai trabalhava como médico. Ainda em luto pela perda dos pais, Haruka passava todo tempo preso em casa sem conseguir se adaptar ao novo ambiente, mas, graças ao apoio do seu novo amigo Ryouhei, da vizinha Nao, da antiga amiga de infância Akira e de sua amiga Kazuha, ele consegue superar a tristeza e volta a viver feliz.



Assistir Online: Anitube



2º To Love Ru

A história de To Love-ru gira em torno de Rito Yuuki, um estudante do colégio que não pode (ou não consegue) se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala Satalin e ela vem do planeta Deviluke, onde é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que possa casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela acaba por decidir que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Com isso, o Comandante Zastin foi ordenado para trazer Lala de volta. Ele relata ao imperador que Rito poderia se casar com Lala, mas terráqueo diz que o casamento é impossível, a menos que seja com a pessoa de quem você gosta. Lala verdadeiramente se apaixona por Rito e diz que quer se casar com ele após ouvir o que disse. Seu pai decide que, se Rito for capaz de proteger Lala, então ele poderá se casar com ela, mas se não puder protegê-la de seus outros pretendentes e não cumprir com as expectativas do rei, ele irá matar Rito e destruir a Terra. No entanto, Lala convence seu pai a não destruir a Terra, decidindo a morar lá com Rito.


Assistir Online: Anitube



1º KissxSis

KissxSis conta a história de Keita Suminoe, um jovem estudante do ensino fundamental. Ele está vivendo em uma casa com seus pais e suas meio-irmãs gêmeas, Ako e Riko, que o beijam e o assediam sempre competindo para ver quem mostra mais amor por ele. Embora se considerem irmãos eles não compartilham relação sanguínea; seus pais se casaram enquanto eles estavam na infância. Ainda assim, a relação incomoda Keita profundamente, já que seus pais permitem essa relação, e visto que foram criados juntos, e escandaliza à grande parte dos que vêm a saber desta. As gêmeas, contudo, são insistentes, e fazem o possível e o impossível para ficar com ele. Nessa conjuntura, entram outros personagens que possuem esse mesmo interesse, e a trama se desenrola em cima da disputa por Keita.





Assistir Online: Anitube



Veja também o Top 10 do nosso canal parceiro, AniMangá House:

Nenhum comentário