Header Ads

ad

Kimi ni Todoke: Mangá

Kimi ni Todoke
君に届け



Nome: Kimi ni Todoke (君に届け)
Publicação: 18 volumes (em andamento)
Autoria: Karuho Shiina
Gênero: Shoujo, romance, comédia, vida escolar, drama



Sinopse: Sawako Kuronuma – apelidada de Sadako por seus colegas de classe por sua semelhança com o personagem do filme Ringu (O Chamado) sempre foi temida e incompreendida por causa de sua aparência; os boatos na escola dizem que ela é capaz de ver fantasmas e amaldiçoar pessoas. Porém, apesar da sua aparência assustadora, ela é, na verdade, uma garota muito gentil e tímida, que só gostaria de fazer amigos e ser admirada pelos outros. Quando o seu ídolo, o popular Kazehaya, começa a falar com ela, tudo muda. Ela começa a fazer novos amigos e a conversar com pessoas diferentes. Eventualmente, ela e Kazehaya lentamente se apaixonam, enquanto têm que superar diversos obstáculos em seus caminhos. 

Minha opinião


Kimi ni Todoke é uma comédia romântica fofa, leve, divertida e muito romântica. Se você está procurando por um anime com bastante beijos e amassos, pare por aqui mesmo. A história do anime retrata um amor completamente puro e inocente. Sawako, por se parecer com a "Sadako" de O Chamado, muitas vezes me fez rir. No entanto, seu lado meigo, tímido e inocente é encantador, fazendo eu me cativar por sua personalidade. Kazehaya é o típico garoto popular, que é gentil com todos, mas também tem sua cota de timidez. Ele é um dos meus personagens preferidos de shoujos, graças ao seu jeito fofo e "refrescante". 


Mangá em Português:

Online: MangasPROJECT
Online: Rebmanga
Online: Mangá Host
Download: KiminotodokeBR


Nenhum comentário